segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pressão de Final

A vitória do Luverdense por 2x0 em cima do Rio Branco, dá uma certa tranquilidade ao Paysandu. Com esse resultado o Paysandu precisa de um empate e torcer pro Águia não perder. Mas acontece que o Águia não vem rendendo seu potencial, não vem apresentando um time que passa a tranquilidade que passava aos adeptos há um tempo atrás.
O técnico do Águia vem fazendo alterações no esquema tático com frequência, causando uma instabilidade para os próprios jogadores do elenco. O Rio Branco joga em casa e está na briga para se classificar, mas a última derrota pode abater o time.
Pelo lado do Paysandu, o time vem treinando como se fosse um jogo comum, mas é claro que na cabeça dos jogadores, fica uma cobrança maior. Creio que Michell não deveria jogar esse jogo, ainda não está preparado para esse tipo de cobrança em partidas decisivas. O Sampaio joga em casa, mas tem poucas esperanças de classificação, será uma rodada interessante. Todos podem subir e todos podem cair a não ser o Luverdense.
Espero que os jogadores do clube da Curuzu, fiquem com o grito da fiel torcida na cabeça; para fazer bonito no jogo da 10ª rodada, no próximo domingo. Aquele grito que é mais ou menos assim: "Vamo subir papão, vamo subir papão, vamo subir papãão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário