sábado, 22 de agosto de 2009

Mas um ano jogado fora. Começa tudo de novo.

Mais uma vez o filme se repete caros bicolores: Assim como em 2007 e em 2008, 2009 foi o ano de outro fracasso da esquadra bicolor.
Em um campeonato que parecia ser tão facil, até pela sua duração e regras de classificação, o Paysandu perdeu a sua maior chance de conseguir seu acesso para a Serie B nos últimos anos. Com um técnico sem moral, um presidente lunático e jogadores que, ao meu ver, fizeram "corpo mole".
Pela 4ª vez o Paysandu vai ter que arrumar a casa. Dispensas concerteza ocorreram, algumas ate ocorreram: Rogério Corrêa, Rafael Córdova e Michell foram os primeiros a deixar o grupo bicolor. Rafael Córdova assinou contrato com o Criciúma, Michell ainda esta sem contrato e Rogério Corrêa provavelmente deve retornar ao Clube do Remo ano que vem.
Junto com as dispensas, também há renovações: Zé Augusto, Vélber, Zeziel e Balão (deve sair do time, na minha opnião) são os nomes que a diretoria dejesa manter. Alem de jogadore nao muito aproveitados como Moisés, Japonês, Bernardo, Jenison e Admílton que deveram ser emprestados a clubes da 2ª divisão do parazão para não ficarem sem atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário